“Você fez tudo e muito mais do que eu poderia ter imaginado para me fazer feliz” / Casa Paralela

contraplanos

“Você fez tudo e muito mais do que eu poderia ter imaginado para me fazer feliz” é a primeira exposição realizada pelos três artistas, cogestores da Casa Paralela, no próprio espaço: Adriane Hernandez, Bianca Dornelles e Thiago Reis. A Casa Paralela é um espaço independente de arte contemporânea na cidade de Pelotas, RS.

As produções apresentadas estarão voltadas para um conceito de casa como lugar de acolhimento e de inspiração. Os artistas buscam modificar a percepção do espaço e dos objetos pela repetição de elementos, gerando volume. Cada trabalho instala uma nova visão da casa e apresenta um tipo de jogo de acolhimento com o visitante.

 

Exposição: “Você fez tudo e muito mais do que eu poderia ter imaginado para me fazer feliz”

Artistas: Adriane Hernandez, Bianca Dornelles e Thiago Reis

Data de abertura: quarta-feira, 06 de março de 2013

Horário: 20hs

Visitação: 7 de março a 3 de abril de 2013

Endereço: Rua Uruguai, 1577 entre XV de Novembro e Anchieta.

Pelotas/RS

(053) +55 53 81325177 begin_of_the_skype_highlightin end_/ 91577634/ 91674965

contato@casaparalela.com.br

http://www.casaparalela.com.br

https://www.facebook.com/CasaParalela

 

Deixe um comentário

