Florentijn Hofman / Pixel Show

O artista prepara uma surpresa para sua participação no evento deste ano e 10 estudantes poderão fazer parte de sua equipe.

Nos dias 16 e 17 de outubro acontece em São Paulo o Pixel Show,maior evento criativo no país, envolvendo palestras, workshops, feira de arte,exposições, festival de animação, sessões de live painting com artistas consagrados.
A Opanka patrocina o evento, e traz como um dos convidados o renomado interventor urbano holandês Florentijn Hofman, conhecido por suas gigantes intervenções artísticas em vários lugares do mundo. No dia 16 o artista fará uma palestra sobre o seu processo criativo e mostrará aos participantes o passo-a-passo do work in progress que fará em algum ponto da cidade, uma surpresa para os paulistanos. Como podemos esperar de Florentijn, a surpresa não será pequena.

E para isso 10 estudantes terão a oportunidade de trabalhar com o artista. Para se candidatar, acesse o site da Opanka (www.opanka.com.br) entre o dia 18 e 26 de setembro e se inscreva. O candidato tem que ser estudante de design ou artes visuais, residente em São Paulo, fluência em inglês e ter bastante pique para o trabalho. Os escolhidos terão acesso liberado ao Pixel Show, além de ter a oportunidade de integrar a equipe de um dos maiores nomes da intervenção urbana mundial.

Fonte: ThingsMag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: